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1. Troca de produtos com defeito

1.1. A Loja Embalar efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor e ou leis vigentes ao tema.

1.2. A opção de troca do produto estará disponível somente em hipóteses de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja aplicado e processado.

1.3. Caso haja uma entrega de produtos diversos aos adquiridos originalmente ou o produto apresente defeito, o consumidor deverá recusar a coleta ou solicitar a troca do produto em até 07 dias corridos a contar os dados de sua coleta.

1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.

1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:

a) Se a compra tiver sido paga via boleto (quitado) ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

b) Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, solicitemos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis;

c) Se a compra tiver sido realizada via boleto a prazo e não pago ainda, realizaremos o desconto do mesmo ou de outro boleto com a maior data de vencimento. Esse procedimento pode levar até 05 dias úteis;



2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 03 (três) dias corridos a contagem da retirada do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.4. Constatado o cancelamento da compra, a lojaembalar.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a", "b" e “c” ).

2.5. Em caso de troca por reclamação, o pagamento do frete da mercadoria será de responsabilidade do cliente.



3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela lojaembalar.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de resistência do produto adquirido pelo Cliente que está:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de tudo o que compõe o item;

c) Sem compromissos de uso ou consumo;

d) Acompanhado de Nota Fiscal ou DANFE de devolução.

3.3. A lojaembalar.com.br somente efetuará uma troca de produtos após uma confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto esteja apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar da coleta da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
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